sábado, 26 de março de 2011

Uff! A imaginção às vezes faz-nos destas ;P

Este post é um pouco inesperado, pois era suposto eu publicar agora "O Diário de Jared" *2*, mas surgiu de repente um texto na minha cabeça e eu preciso de o publicar. 
Espero que não se importem, juro que publico "O Diário de Jared" *2* amanhã.


Não sei porque te dás ao trabalho de falar comigo. Quando te aproximas trazes contigo a dor, a raiva.
Vendo bem, lá bem no fundo, cheguei a pensar que esta aproximação toda era por outros motivos. Cheguei a pensar que estavas feliz por voltar a falar comigo.
Afinal era apenas indiferença. Afinal era apenas porque eu te vi, porque falei contigo, porque és demasiado... simpático(? nao, nao és simpatico, és apenas COBARDE).


Agora que eu vi... Nem sei porque me dei a todo este trabalho. Nem sei porque me iludi daquela forma.



Lá no fundo, quero ver-te feliz. Mas não compreendo. Hoje falei contigo e não me respondeste. Se calhar não viste, se calhar é sempre a mesma desculpa: "não, não te vi, desculpa."

Querer gritar é apenas uma pequena parte deste grande iceberg que tomou o lugar onde estavas no meu coração.

Agora o que quero é esquecer. Foi bom falar contigo. Foi bom enquanto durou, mas agora percebo que este adeus é definitivo. Não voltarei a falar contigo, nem sequer voltarei a olhar para ti.

Adeus. Até nunca.



Espero que tenham gostado. Foi uma ideia tão inesperada que tive de a escrever aqui imediatamente (a nossa imaginação às vezes prega-nos partidas, não é? ;P)

Fiquem bem, beijinhos. C:  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário