segunda-feira, 28 de março de 2011

Desculpem, desculpem! "O Diário de Jared" *2*

Tive o fim-de-semana todo a estudar para Filosofia e hoje já que tenho de acabar de passar o trabalho de História e Cultura das Artes para o PC, aproveito e publico o "O Diário de Jared" *2*.

       Olá!
Hum. Não. Ainda não é isto. Um simples "olá!" é muito seco e frio. Vou continuar a procurar a forma adequada de começar. Ao menos já exclui duas hipóteses, é um progresso não? ;P
Estive a pensar muito seriamente e cheguei à conclusão que o nome de "Diário" não se aplica aqui, visto que só escrevo aos Domingos.
Na 2.ªfeira a Sophie  informou-nos que tem um namorado (bem, informou a avó. porque eu já sabia: vi-a no parque com o tal rapaz). A avó ficou toda contente e os gémeos começaram-lhe a planear o casamento. Foi demais, estes dois andam cada vez mais engraçados.
Na 3.ªfeira, o namorado da Sophie (Rafael) foi lá jantar. Pareceu-me fixe. Depois do jantar, os pombinhos foram sair e perguntaram-me se eu queria ir com eles. Eu disse que não queria ficar a fazer de vela. ;P
Hoje falei com a mãe de manhã. Diz que vai a Espanha na próxima semana e quer ver-nos na 4.ªfeira (segundo ela "vamos lanchar num cafézinho  e depois damos uma volta por aí").
Já não a via a algum tempo por isso até fiquei contente.
Com o pai falei na 6.ªfeira e a avó B convidou-o para vir almoçar na próxima 5.ªfeira e para trazer a avó Linda, mas eu lembrei-a que a avó Linda está na terra. Ela disse qualquer coisa como: "Já não falo com a senhora à imenso tempo, e agora que a ia ver, está na terra! Francamente!".Adoro a avó B. ela é demais. :)
Esta semana faltei a duas consultas com o Dr. Marbel, mas falei com ele por telefone. Disse-me que achava que eu estava a fazer progressos (não sei bem em quê, mas está bem) e foi só.
Jared com 50 anos, esta é a tua vida... aos 16.

Jared

Realização: Carolina Alexandre
Produção: Carolina Alexandre
Efeitos especiais: Carolina Alexandre
Imaginação. Carolina Alexandre

2 comentários: