quinta-feira, 10 de março de 2011

Realidade

Amava-te.
E depois... Tu deixaste-me sem uma explicação. 
Foste embora sem me dizer o verdadeiro porquê.
Foste embora e não te despediste.
Foste embora e não me sorriste.
E eu fiquei... Sozinha e desamparada. 
Triste. Assim fiquei. No meio de um sorriso de um olá.


      Olá amor.  Tudo bem?

      Sorry mas... vou-me embora.     Adeus.

Estática. Sem reacção. A pensar que estavas a brincar.     Foi o que eu pensei.....


       Amor? 
               Amor não vás! Não me abandones assim. Diz-me o porquê!  

Nunca mais falámos.... Até agora.
Até a este momento. 
Agora choras por mim.  Choras por eu ter partido. Por eu ter ido sem dar uma explicação.

Agora vês como eu me senti. Agora vês como eu fiquei desamparada e sozinha. Agora vês o porquê.

Continuas a chorar. Dias e dias sem fim. 

   03.42, Portugal.
         Acordei de um sonho. Ela dizia-me o porquê mas não o recordo.

   22.58, Portugal
          Hoje não pensei noutra coisa a não ser no sonho. Naquele sonho... De repente percebo. Morres-te porque eu parti. Tal como eu morri com a tua partida. Adeus mãe. Adeu família. Adeus amigos. Vou para onde nunca deveria ter partido. Vou para onde está o meu amor.
Adeus.

Encontraram-se a meio caminho para o Universo. Encontraram-se...


Realização: Carolina Alexandre
Produção: Carolina Alexandre
Efeitos especiais: Carolina Alexandre
Imaginação: Carolina Alexandre



Espero que gostem C:
Peço que comentei os blogs que eu divulguei no post anterior e que também os divulguem porque sem a inspiração dos seus textos, estes que eu aqui vos mostro não fariam qualquer sentido. Obrigada e boa semana C:  
   

 

2 comentários: