quarta-feira, 30 de março de 2011

"O Diário de Jared" *3*

Era suposto tê-lo publicado no domingo passado, mas já expliquei a situação no post anterior. Aviso-vos já, que o "O Diário de Jared" *4* vai ser publicado na próxima 2.ªfeira e não no domingo, porque tenho de estudar para o teste de História, que é assim... um pouco para o difícil. Espero que percebam a situação e... divirtam-se! ;P

Olá, tudo bem?
Sim, há novidades e não, nem todas são boas.
A tarde com a mãe até foi fixe. Ela convidou o Rafa (o namorado da Sofia) e ficou toda contente (como a avó) quando ele disse que podia ir. Fomos lanchar a um café ao pé da casa da mãe (que por acaso tem umas tostas mesmo boas) e depois fomos a Belém passear um bocado. A mãe insistiu em levar o Rafa a casa e para minha surpresa, descobri que é mesmo ao lado da casa da mãe.
Depois a mãe telefonou à avó e disse que nós ficávamos lá a jantar com ela. Até aqui tudo bem, o problema veio meia hora depois....
Estávamos todos a jantar quando tocaram à campainha: era o pai. Nunca tinha visto o pai assim: cabelo despenteado, camisa com as fraldas para fora, corado e bêbado que nem um cacho!
  O pai entrou porta dentro e começou a contar anedotas, assim do nada. E depois de a mãe falar com uma voz muito calma (=o) e de lhe dizer que o ia levar a casa, o pai começou a dizer que o que ela queria era que nó nunca mais o víssemos e coisas do género.
A Sophie chegou-se ao pé do pai (que ainda estava aos berros) e deu-lhe um beijo em cada bochecha e disse-lhe para ele se ir deitar e que nós gostamos muito dele (o pai fez uma cara tão cómica que até a mãe se riu, enquanto eu tentava não me atirar ao chão de tanto rir). Então o pai disse à mãe para o levar a casa.
E assim fomos todos. 
A avó ficou chocada quando lhe contámos . Eu cá achei muito divertido, se bem que também fiquei um pouco... triste (isto não é nada do pai).
No dia seguinte o pai veio almoçar, tal como estava combinado. Pelos vistos não se lembrava de nada ( o que me provocou outro ataque de riso) e ficou um pimentão quando referimos o assunto.
Foi deveras interessante. L.O.L.
Esta foi a parte má (acho  que a mãe se aproveitou da situação e ligou ao advogado enquanto íamos no carro; não posso ter a certeza porque o pai estava-nos a berrar anedotas).
A parte boa... bem a parte foi mesmo boa, quer dizer.. é boa. ;P
Veio uma aluna nova para a minha turma e eu e o João fomos-lhe mostrar a escola. É muito boa onda e sociável. Deu-se bem com toda a gente da turma e as raparigas "raptaram-na" logo para a irem apresentar a pessoas (rapazes).
 Cheira-me que o resto do ano vai ser melhor. Até o João concordou comigo (mas acho que foi mais por ele ter ficado apanhado pela Vanessa).
Bem, acho que é tudo esta semana, por isso, adeus e fica bem Jared.
É verdade, descobrimos que ela mora aqui no bairro.
E o Dr. B.D. disse-me que este diário lhe "está a fazer concorrência"  e perguntou-me se era por ele me sair mais barato. Riu-se e eu fiz um esforço sobre-humano para não lhe perguntar se ele não tinha sede, mas ele não percebe as minhas piadas. --"
Fica bem, 
Jared 






Realização: Carolina Alexandre
Produção: Carolina Alexandre
Efeitos especiais: Carolina Alexandre
Imaginação: Carolina Alexandre  

2 comentários:

  1. haha esta parte do sers um pouco louca uhm pouco nao se aplica a ti.
    O post esta giro

    ResponderEliminar
  2. lool tens a certeza? a mim ja me chamaram de td: louca, maluca, doida, etc, etc.. ;P

    ResponderEliminar