sexta-feira, 11 de março de 2011

Pensamento

10/03/2011-> 23.40-> Cama.

 Aqui deitada, recordo os nossos momentos.
 Aqui deitada, recordo-te. Recordo-nos.
 Agora, pensando bem, nunca disseste realmente que me amávas.Quero dizer, nunca mo disseste cara a cara. Após tanto tempo, percebo que as lágrimas que não derramei eram justificáveis, pois sempre disse que nunca iria chorar por alguém que não gostasse verdadeiramente de mim e cumpri-o. Nesse ponto, sinto-me feliz.
 Lembro-me de um dia soalheiro (penso que seria no meu aniversário) e nós estávamos abraçados.
   -Não a deixes fugir- disse o homenzinho ao passar por nós.
   -Não deixo- disseste, abraçando-me com mais força enquanto eu te sorria e olhava para os teus olhos... Eram tão sinceros e eu agora, não acredito neles.
 Não, acho que não estávas a mentir, pois não me deixaste fugir, tu próprio trataste de fazer isso, deixando-me, fugindo de mim...
 E eu a sorrir-te como se acreditasse realmente nos teus olhos...
 Ah! A beleza do primeiro amor.A ilusão do primeiro amor.
 Sempre disse que eu era parva por ainda pensar em ti, por ainda gostar de ti, mas como posso seu ser culpada de algo involuntário? De algo inconsciente? Não, eu não sou parva. Eu sou apenas alguém com mais cérebro que tu. Eu penso. Eu tenho sentimentos: sou mais humana. 
 Tu partiste para outra tão rápidamente quanto o tempo to permitiu e eu fiquei com pena de ti, pois sei que quem quer que escolhas nunca te irá amar como eu te amei.
 Senti pena de ti... Até agora.
 Agora encontrei alguém mais merecedor do meu amor. Alguém em quem eu olho nos olhos e confio cega e incondicionalmente. Alguém que me ama de tal modo que daria a vida por mim.
 Encontrei alguém por quem eu daria a vida. A minha preciosa vida. 

Realização: Carolina Alexandre
Produção: Carolina Alexandre
Efeitos especiais: Carolina Alexandre
Imaginação: Carolina Alexandre 

Espero que tenham gostado e já agora, aproveito para dizer que todas as semanas (6ªf) vou divulgar um blog. C:

P.s.: É para comentar ;P 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário